Carlos 1001
Olá meu nome é Carlos, tenho 15 anos, nasci em 2002, sou de janeiro, meu signo é capricornio,curto jogar um playstation 3, curto adrenalinas como andar em altas velocidades em um carro ou moto ,andar em tirolesas ,descer de rapel e andar em uma montanha russa.Moro com a minha mãe ainda, meu sonho é ser um engenheiro civil ou engenheiro automobilístico.Engenheiro civil ,para desenhar e construir minha casa,sou um ótimo aluno presto atenção nas explicações do professor, meu ponto forte é que eu pego as matérias rápido. Quero ter meus carros do sonho que são 3 automóveis ferrari, lamborghini e pagani zonda ,mais meu maior sonho mesmo é ter uma casa na Alemanha para poder acelerar mais meus esportivos,curto fazer viagens ir para praia e visitar ,conhecer outros países,ter minha empresa para urbanizar mais a cidades com prédios e esculturas bonitas,mais meu maior objetivo é despoluir o planeta desenvolver automóveis que não polui o planeta terra. Gosto de ouvir funk,sertanejo,pop,eletrônica e rap. Meu filme favorito é velozes e furiosos,carros,rerbie meu fusca turbinado.