Minha Vida Escolar
- 24 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
A escola para mim é como se foce
nossa 2° casa pois nela foi a onde aprendemos
a ler e escrever e fazer novas descobertas.Ela
pode transformar as vidas das pessoas passando
conteudos importantes para os alunos e os alunos
retribuindo com os professores e prestar atenção
nas explicações dos professores .A escola deve
ter professores bons que passe a matéria adequada
e para os alunos ter uma sala adequada para que todos
caibam nela.
Minha vida escolar foi muito legal eu comecei ir para
a creche com 3 meses de idade mais sai logo depois
de 2 meses pois tinha problema com asma. Comecei
a fazer o tratamento voltei para a escolinha com 3 anos
de idade , ai foi só alegria não tinha mais asma,ficava
brincando o dia inteiro com meus amigos depois disso
fui para a escola entrei no 1° ano aprendi a ler e escrever
ai eu fui passando de ano até chegar ao 9° ano que foi no
ano passado .Passei de ano e fui para o 1° ano do
ensino médio.
Eu sou muito legal com meus amigos,presto atenção nos
professores, não fico arranjando briga com os meus amigos,
obedeço as regras da escola não fico faltando ou chegando
atrasado na escola. Eu vou respeitar os professores e prestar
atenção nas suas explicações fazer lições de casa e cumprir o
que eu falo. Nos meus textos eu tenho muitos erros ortográficos,
eu não gosto muito de estudar, para isso nesse ano vou começar
a ler mais livros e estudar mais. Um professor "top", "pesado" para
mim é aquele professor que interage com os alunos, faz brincadeiras
e também passe a matéria adequada para alunos do 1°A.
Comentários