top of page

Minha Vida Escolar

  • 24 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

A escola para mim é como se foce

nossa 2° casa pois nela foi a onde aprendemos

a ler e escrever e fazer novas descobertas.Ela

pode transformar as vidas das pessoas passando

conteudos importantes para os alunos e os alunos

retribuindo com os professores e prestar atenção

nas explicações dos professores .A escola deve

ter professores bons que passe a matéria adequada

e para os alunos ter uma sala adequada para que todos

caibam nela.

Minha vida escolar foi muito legal eu comecei ir para

a creche com 3 meses de idade mais sai logo depois

de 2 meses pois tinha problema com asma. Comecei

a fazer o tratamento voltei para a escolinha com 3 anos

de idade , ai foi só alegria não tinha mais asma,ficava

brincando o dia inteiro com meus amigos depois disso

fui para a escola entrei no 1° ano aprendi a ler e escrever

ai eu fui passando de ano até chegar ao 9° ano que foi no

ano passado .Passei de ano e fui para o 1° ano do

ensino médio.

Eu sou muito legal com meus amigos,presto atenção nos

professores, não fico arranjando briga com os meus amigos,

obedeço as regras da escola não fico faltando ou chegando

atrasado na escola. Eu vou respeitar os professores e prestar

atenção nas suas explicações fazer lições de casa e cumprir o

que eu falo. Nos meus textos eu tenho muitos erros ortográficos,

eu não gosto muito de estudar, para isso nesse ano vou começar

a ler mais livros e estudar mais. Um professor "top", "pesado" para

mim é aquele professor que interage com os alunos, faz brincadeiras

e também passe a matéria adequada para alunos do 1°A.


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page